quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sessão "Amostra Visual dos nossos colaboradores". O Blog Fuxicus apresenta hoje...Morghana Joshua Lettieri Bardot


Nota do Blog: Revelamos hoje para vocês mais um dos nossos colaboradores. Vocês estão vendo ao vivo e em cores via satélite nosso Art Designer que já foi Ex Paulo Doido. Esta "Senhora" nos seus quase 60 aninhos obra milagres na montagem de fotos e "coizitas" mais no mundo da arte computadorizada. É natural de Aberden - Inglaterra e é hospede de Taisa Cala Boca Galvão. As únicas palavras que aprendeu a falar no Brasil foram " RRoula, Kacêti, Descoularr e Vara". Não dispensa as vestes femininas nem mesmo para dormir. Seu som preferido são as Valsas Vienenses. Pratica Yoga, Natação e adora Frescobol. Já bateu o martelo e não abre mão de participar do desfile do Baile das Mariposas. Está namorando um "bofito" em Mossoró mas guarda segredo quanto a isso. Sabemos apenas que é advogado porque quando sai de casa sempre diz: "Eu vai descoularr no Vara".

Esse flagrante foi captado pelas nossas lentes durante a última Parada Gay Mossoró 2010, mais precisamente em frente ao Bar da Tripa.

9 comentários:

  1. Gostei bastante do tipo de roupa que ela veste. Bem simples e confortável para o clima de Mossoró. Não tenho duvidas que ela tem bom gosto e sabe se vestir bem sem sair da moda. Se ela se sai tão bem no trabalho o quanto sai as ruas, Nota 10 pra ela e bem vinda ao pedaço mais debochado da cidade.
    Uel come Dona Morgana.

    ResponderExcluir
  2. Lindéééééééérrima de mavé mavé gepê.

    ResponderExcluir
  3. Um luxo. Fechação total e sem igual. Vou convidar essa senhora para conceder uma entrevista a minha coluna COISA DE FEME.

    ResponderExcluir
  4. Conde Toinho Ciumeira28 de outubro de 2010 às 14:44

    Já fiz convite para essa senhora passar um final de semana ao meu lado na mansão dos HeL Ali em Graçandu mas está muito difícil encontrar uma vaga na agenda dela. Mesmo assim envio daqui os meus aplausos pra ela:

    Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac Plac

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito mas ela é minha convidada para assistirmos juntas o Mossoro Mix. Um furo exclusivo do meu programa Chic AUSENCIA que este ano fará transmissões do evento dos camarotes da tv TPM, Hotel Sperma's e O Sebozão.

    ResponderExcluir
  6. Conheci essa figura em Viena durante o carnaval de 1947. Dois após a queda de Hitler. Na ocasião ela namorava um pracinha brasileiro e eu, um comandante de Navio da Marinha italiana. Foi um carnaval inesquécivel para nós quátro.

    Estou enviando noticias sociais direto do Salão de Automoveis de São Paulo. Muita novidade por aqui que levarei pra voces em breve.
    Beijos nas meninas do blog e uma dedada em Paulo Piu Piu.
    PS. Voces sabiam que eu e Chiqueirinho Duarte nascemos no mesmo dia, mes e ano e comemoramos aniversario no mesmo dia? Coincidencia não, aquelas rumas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Carlos Santos - Cantor Brega do Pará28 de outubro de 2010 às 15:09

    Já a vi na Praça da Convivência mas achei que ela tem o olhar Bovino Songamonga tal qual alguém que eu conheço mas não vou falar o nome porque vão enviar outro processo. Estou cheio de processos e das visitas dos oficiais. E podem tirar o cavalinho da chuva porque eu sou DILMA e pronto e acabou-se.

    Aproveitando esse Fuxicu, quero deixar bem claro que:
    -Uso suspensórios porque se não usar as calças caem. Entenderam agora?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o detalhe da calcina lilás a mostra. É uma nova tendência?

    ResponderExcluir
  9. é não fofa. aquele é o lugar onde ela guarda o celular eh eh eh eh

    ResponderExcluir