quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O retorno de Taisa

Gente, estive um pouco sumida da Internet por duas razões.
Uma delas é que fui vítima de um encosto.
Tenho uma vizinha invejosa que é macumbeira e que, certo dia, ao me ver saindo para o trabalho me jogou um feitiço.
Fiquei muito doente e nem consegui sair da cama.


Durante esta época em que eu estive de cama recebi algumas visitas que vieram trazer palavras edificantes e de apoio, como Alexandre Frota, Kleber Bambam, até o Tiririca.
Graças aos meus amigos, consegui me recuperar rápido para voltar aqui e ministrar palavras de vida.
É nessas horas que a gente entende para que servem os amigos.


Recebi ainda a visita de outros amigos ricos que moram no iluminado bairro da Zona Norte, que, movidos por um sentimento de compaixão, ficaram comigo todos os dias cuidando de mim.
Apesar de ter sido colocada, estranhamente, amordaçada e com as mãos amarradas para trás, eles me deram comida, tinha direito a 1 hora de televisão diária e ainda recebi uma visita íntima. Tudo bem que eu não vi o rosto dele, mas isso é apenas um detalhe.


O segundo motivo do meu sumiço é que logo após minha recuperação, trabalhei duro na campanha, afinal tenho que ter meu ganha pão de cada dia adulando meus lindos vereradores e deputados.

Agora posso me dedicar mais ao Blog.

Beijos estalados.

3 comentários:

  1. Taisa mulher vc esqueceu de agradecer a Mainha de Cunhã pela retirada do encosto. Por solicitação de Mainha, de São Francisco nos States eu mandei fazer sete despachos no cemitério do Igapó com direito a galinha preta, velas sete dias e sete noites, alguidá cheio de farofa e uma garrafa de 51 (a água preferida do presidente).
    Você não sabe a falta que fez na redação, mas já está tudo voltando a normalidade.
    Chiqueirinho Duarte passou maus momentos administrando sozinha esse fôjo. Também pudera é um corre danado de gente entrado e saindo da redação a todo momento.

    Seja re-bem vinda ao maravilhoso mundo da frescura.
    Em off: Deu muito durante esse tempo?

    Beijos,

    P.S. – Veja a foto do despacho.

    http://www.aultimaarcadenoe.com/27.Necrosyrtes.jpg

    ResponderExcluir
  2. MISI TAISA UEL COME TU MOSSORÓ CONTRY

    ResponderExcluir
  3. Menina que bom que você voltou, aff, babados pra te contar, vou txi ligar agora.

    beijus e bundas

    ResponderExcluir