segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO???


Ihh, fudeu mesmo!!!!

5 comentários:

  1. Estou achando este blog simplesmente um luxo. Parabéns aos colegas.

    ResponderExcluir
  2. O máximo de luxo, escândalo e e muito buxixo. Assim eu defino o blog Fuxicus.
    Um abraços e bundas prá todos vocês ai de Mossoró.

    Sds,

    Bhay Tôlla - Fortaleza- Ceará- Brasil

    ResponderExcluir
  3. Atenção Ptralhas: Aguardem que agora o Serrote de Serra vai vir com gosto de gás.
    Agora é Serra e Marina. Te cuida Dilma Guerrileira

    ResponderExcluir
  4. Uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:

    - Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…

    - Tudo bem - diz a professora - mas será que tem uma lancha?
    Júlia reflete e diz:
    - Bem, não…

    A professora, então, disse:

    - Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo…

    - Professora - disse Artur - meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD e inclusive uma lancha…

    - Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular?

    - Depois de refletir, Artur responde:
    - Bem, não…

    - Estão vendo que não se pode ter tudo na vida - disse a professora.

    Joãozinho levanta o dedo e diz:

    - Meu pai agora tem tudo professora, porque sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado Ptralha, papai disse:

    - PUTA QUE PARIU !!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir