terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novo modelo Mercedes Benz

Oi gente!
Estamos em outubro, e já está na hora de trocar meu carro.
Pensei em comprar um utiliário, mas acho muito grande para mim.
Depois da minha última baliza descobri que não tenho habilidade para dirigir veículos grandes.

Fui na loja da Merceds Benz e me apaixonei por um novo modelo.
O carro é lindo, não consome gasolina, o que é excelente, pois a gasolina hoje em dia está caríssima.

O vendedor me informou ainda que não preciso nem pagar IPVA!
Veja só!
Ter um transporte modelo 2011 e não pagar imposto??
Me apaixonei por ele.
Eu acho que o carro deve ser amigo e companheiro do seu dono.
Finalmente achei o carro dos meus sonhos.

Veja só a foto que fofo:


2 comentários:

  1. Oi Anônimo
    Agradeço o comentário.
    O veículo não tem air bag, mas sim fiofó bag, segundo me explicou o vendedor.
    Ele me disse que se eu bater em algua coisa, o fiofó bag é acionado e a bunda do jumento vai em direção ao meu corpo, amortecendo o impacto.
    segundo ele, é mais eficiente.

    ResponderExcluir