quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Esse negócio de dizer que eu minto, é intriga da oposição e da imprensa"




- Eu só menti sobre meu Curriculum; sobre aonde foram parar os doláres que roubamos da casa de Adhemar de Barros; sobre a Guerrilha; sobre as Armas que eu usava; sobre os assaltos a Bancos, e por último sobre o Curru PAC PAC PAC, sobre o encontro com Lina Vieira e umas coisitas mais. Mas gente, quem é que não fala uma mentirinha de vez em quando? Heim cumpanhêrus? E não me chamem de Dilma Três Oitão porque eu nunca gostei de usar esse brinquedinho ai não. Eu gostava de usar mesmo era metralhadora.

5 comentários:

  1. PEEEEEEEENNNNNNNNSE NUMA MULHER FEIA. É A CARA DA NOIVA DO CHUCK. NÉ NÃO?

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais ruim do que casca de ferida e o povo não tá sabendo de nada. Prá frente Brasil

    ResponderExcluir
  3. essa autarquia mente que o cu num sente. aprendeu com o criador dela o molusco que não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  4. XuuuuuuuuuuXeeeeeeeeeeeeeXuuuuuuuuuuuuuuuuu e vida longa ao blog porrêta de bom;

    ResponderExcluir
  5. parece muito com uma quenga num parece não?

    ResponderExcluir