sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidades! Synema do East Shopping

Como todos sabem, O "synema" do Mossoró East Shopping está por ser inaugurado.
Conseguimos uma premiere, fomos conhecer as instalações e achamos um L-U-X-O.
Assistimos Dio Come Ti Amo, que acaba de ser lançado. Amei, me emocionei tanto que quase me mijo toda.

Não nos deixaram entrar com máquinas fotograficas, mas consegui bater 2 retratos com meu celular.


Vejam.



Essa foto é da entrada principal. Um belíssimo telão!


A foto abaixo é da sala de transmissão. Segundo me falaram são equipamentos ultra-hi-end caríssimos. Achei tudo!



3 comentários:

  1. Taisa meu amor eu me mijei toda, me tremia e revirava os olhos também eu tava lá atras com Tonhão pedreiro), sim mas voltando ao assunto, o filme foi o máximo. A primeira vez que assisti a esse filme, eu tinha meus 38 anos, e nunca mais o esqueci.

    Eu sonhava em ser a Gigliola.

    DIO COME TE AMO, fez marco na minha "juventude".

    ResponderExcluir
  2. Chiqueirinho, lembro quando tinha 24 anos e foi justamente assistindo esse filme (naquela cena em que Mark Damon embarca no avião e Gigliola começa a cantar) que não suportando a dor no peito esquerdo, fui para a ultima fila de cadeiras e sentei no colo do primeiro homem que vi. Eu me arrepie toda,fiquei com a bunda toda úmida e o Orificio Circular Corrugado (estranhamente pela primeira vez) se comprimia quase que "torando os botões da cueca" (naquela época cueca tinha botão) e depois se delatava suavemente fazendo beicinho de inocente. Aff! Assisti centas vezes e sempre sentia a mesma coisa.

    Honestamente imaginava que Mark (lindo de morrer) fosse comer Gigliola no saguão do aeroporto na frente de todos. Já imaginou Gigliola fudendo no aeroporto de “quatro” olhando para o pau de Mark e cantando Dio Come Te Amo? O filme ficaria muito mais romântico você não acha?

    Esse filme, de tanto ser exibido no Pax e por não haver mais conserto na fita, algumas cenas já estavam sendo encenadas por Balão (porteiro) e Jorge Pinto (proprietário). O povo chorava tanto dentro do cinema que nem notavam que às vezes Balão fazia o papel de Gigliola. E tem mais; Se retirasse o audio de Gigliola e colocasse Waldemar dos Pássaros tocando Dio Come Te Amo no suvaco naquela cena do avião, ninguém tava nem ai. Aff!


    Parece que foi ontem. Sôstô.

    ResponderExcluir
  3. essageringonça é movida a válvula é?

    ResponderExcluir