quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Algumas "obras" que a Dilma Três Oitão fez antes de juntar-se ao seu criador: Dom Lulla. Também conhecido como "O Novo Messias dos Otários".


Nota doBlog: Será que o eleitor sabendo disso ainda vota nela? Se sabe, é e será sempre beneficiado pelo governo dos Ptralhas; ou é um idiota de carteirinha; ou masca merda imaginando que é chiclete.

2 comentários:

  1. A COMPANHEIRA ESTELLA

    Nos tempos da ditadura militar a companheira Estellafoi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo. O crime foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a companheira Estella era líder. Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante de Adhemar. Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Ademar US$ 2,6 milhões de dólares. Onde foi parar o dinheiro? Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos “heróis” e “heroínas” da esquerda…”

    À guisa de informação, a criminosa “Companheira Estella” era o nome de guerra da atual candidata da Besta Barbuda, DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeeeeeeeennnnnsssssseeee numa mulher cruel.
    Vai pra la carnila. Xô.

    ResponderExcluir