domingo, 10 de outubro de 2010

O Pimba de mel do nordeste

O rapaz da foto é o tal doToinho de caboclo (cantor da banda  Rappariga Fuleira) e é invocadão mesmo. Depois de namorar a beldade Zoraide de Maricreusa, o homem está namorando a não menos beldade Jumara da Silva ( a puta mais cobiçada do bar de Arlinda, em frente ao posto Itajubá). Em entrevista a Ciro Robson (no tempo do linha de fogo), Jumara disse como começou o namoro com Toinho de caboclo:
- Uma amiga do Toinho me chamou para um show da banda Rappariga Fuleira. Eu disse que gostava da banda, mas que não poderia ir pois tinha que fazer doze *pogramas pra poder pagar uma curetagem que eu ia fazer no dia seguinte. Ele soube da história, conseguiu o numero do orelhão la do ponto, e então me ligou. Logo quando atendi, ele disse:
- *Minha fia, quando vou ter o prazer de meter minha piroca em você? Venha pra o show da minha banda que eu como você debaixo do palco.
Menino, pois num é que o desgraçado desdobrou a jumara e comeu mesmo? Acho que eu teria coragem também, kkkkkkkkkkk?
Na foto acima, dentro da banheira da mansão do cantor, Toinho ta com Arlinda ( a dona do cabaré onde a namorada faz ponto), que ele diz ser apenas uma amiga. Que amizade é essa, hein? Assim quero ser amiga dele também!

Um comentário: