terça-feira, 19 de outubro de 2010

Natalenses fazem ato de protesto reclamando a quantidade excessiva de BOSTA HUMANA nas praias da capital mundial do turismo. Cruzes!!!


Nota do Blog (1) : Evitem que suas crianças, papais e mamães ponham água na boca nas praias de Natal. Toletes de 20 centímetros e em varias tonalidades são facilmente encontrados boiando sobre as águas do mar. A prefeita está tentando, através de amostras, identificar suas procedências. Alguns observadores da Prefeitura ligados a ala de Luis Almir, afirmam que o "material" é procedente da zona Sul, haja vista que o material recolhido tem uma coloração amarelada, conseqüência da ingestão de camarão, lagosta e frutos do mar.
Mas estudiosos em “Merdas Perdidas do Departamento de "Obras" também da Prefeitura, já acham que a "Toletância" é fruto da Zona Norte devido a maior parte das amostras ter uma excessiva coloração escura (quase negra). Segundo esse departamento, a ingestão de Feijão e Ki-Suco de Uva é a maior causa dessa tonalidade. Dai, a desconfiança da Zona Norte ser a causadora desse desastre ambiental.

- “Se essa Merda causar prejuízos ao Turismo local, faremos um rastreamento via satélite para saber de onde merda vem essa merda”. Disparou a prefeita Borboleta.
Nota do Blog (2) : Trocanco em miúdos, podemos dizer que o cidadão está fazendo "Obras" no conjunto Gramoré mas quem assiste o espetáculo final in Front Station, é a população da Zona Sul.

5 comentários:

  1. "Natalences" foi foda...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo vc tem que perdoar a paulete, vc acredita que ela tava em plena cópula quando escreveu essa postagem???
    Pois é, a bicha não para nem fudendo, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não entendi o porque da interrogação do leitor "Natalence foi foda.." e muito mais da resposta do Chiqueirinho Duarte justificando "não sei o que" do Paulo Piu Piu.
    Afinal a que se referem esses dois comentários????

    ResponderExcluir
  4. Chiqueirinho estou precisando entrar em contacto com você URGENTE a respeito de um patrocínio que pretendo fazer no blog de vocês. Já enviei e-mail e não obtive resposta. Leia o seu Bol e me dê retorno sobre a proposta.

    ResponderExcluir