quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um "sono" de mil e uma noites que tornou-se realidade na vida de um ex macho.



Um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino mudou a vida do jogador de rúgbi inglês Chris Birch. Aos 26 anos, o atleta deixou de lado o estilo machão, abandonou o esporte e disse que descobriu ser gay.

“Sei que isto soa estranho, mas quando acordei me senti imediatamente diferente. Não estava mais interessado em mulheres. Era definitivamente gay”, disse Birch ao jornal Daily Mirror. “Nunca tinha me sentido atraído por homens antes. Nunca tive um amigo gay. Mas não importa quem eu era antes, sei que meus sentimentos são verdadeiros”.

Antes do problema de saúde, Birch trabalhava em um banco e costumava sair com amigos para beber cerveja com seus companheiros de rúgbi. Com sua nova personalidade, largou o emprego e passou a trabalhar como cabeleireiro.

“De repente odiava tudo em minha vida antiga. Não podia continuar com meus amigos, odiava o esporte e achava meu trabalho chato. Comecei a dar mais atenção a minha aparência, clareei meus cabelos e comecei a trabalhar fora”, afirmou o ex-jogador, que largou a namorada e disse enfrentar preconceito de sua família.


Nota do Blog: Alguns "machos" mosoroenses não precisam sofrer um AVC para acontecer essa transformação. Quatro doses de Wisky, cinco cervejas ou uma latinha de Pitu já é o suficiente para o "machão" acordar no outro dia muito "macho". Mas com o cu todo ardido. Ah! Ah! Ah! Poderoooooooooooooosa...!!!



Nota do Blog 2: Querido Chris, seja bem vindo ao mundo maravilhoso das bichas purpurinadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário