sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novas imagens da quadrilha de ladrões que assaltavam os cofres públicos no Rio Grande do Norte




Quer ver os ladrões mais de perto? Clik nas images para ampliar

O ladrão profissional, Lauro Maia, é filho da ex governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria. Já envolveu-se em vários roubos mas nunca foi preso. Ganha dinheiro através das inúmeras maracutais que já fez. Sempre é beneficiado pela justiça por pertencer a família MAIA que na realidade é uma grande bosta como outra família qualquer. Mas.......!!!



m dos homens mais ricos do estado, dono da Empresa Montana Construções.
João Faustino Neto (PSDB), suplente do senador de José Agripino Maia (DEM). Sempre viveu das mordomias do poder. Tem cara de tonto mas se Chapeuzinho Vermelho vacilar, ele come o cu dela.


Iberê Ferreira de Sousa, atualmente desempregado. Foi agraciado em 1985 com o título de "O Homem do Rabo de Palha". Faz muitos anos que não dá um prego numa barra de sabão. Vive da arte de ganhar dinheiro sem fazer porra nenhuma. Está sempre do lado de quem lhe dá mais dinheiro. É babão de culhões de nascença e depois de adulto tornou-se safadão e corrupto de primeira grandeza. Já foi "lambái" de José Agripino e atualmente é "lambái" de Wilma de Faria. Não chupa os culhões dela porque a mesma não os tem. Mas se ela quiser, ele abre a boca pra ela cagar dentro. Tem ainda milhares de seguidores fiéis em todo Estado do Rio Grande do Norte os quais nós os chamamos carinhosamente de IDIOTAS SENIOR.


Veja o vídeo e saiba porque Iberê Ferreira foi agraciado com o "Troféu Homem do Rabo de Palha".



Nota do Blog: Ladrão de colarinho branco nunca é preso no Brasil. Vocês concordam? Sabendo disso, o nosso blog se encarrega e faz questão de exibir essas lindas imagens pelos cincos continentes.


Nota do Blog 2:
Se as leis do país não permitem fazer justiça a esses ladrões, nós fazemos a nossa. Para quem tem vergonha, personalidade e honra, essas imagens "pegam" mal pra caralho. Para quem não tem, não tem problema.

Nota do blog 3: Tá com pena dos larápios?


Um comentário: