domingo, 13 de novembro de 2011

Conheça seu PAU.



Esperamos que esta informação sirva para dissolver algumas dúvidas

Para ajudar e facilitar a leitura, a FOTO é apresentada por pontos:

DESIGNAÇÃO

Como é sabido,muitas vezes temos vergonha ou achamos ser falta de educação, mas a verdade é que ele é conhecido por inúmeras designações: Pilas, pirocas, pirilaus, pissas, mangalhos, marzápios, mocas, martelos, caralhos, pombas, cacetes, pirocas, pimbas, pirrôlas, manjubas, pau e muitos outros nomes para uma ferramenta tão linda, saudável, eletrizante e de fácil uso.

CONSTITUIÇÃO composicaopenis.jpg

O Pau, externamente, é constituído, tal como se pode ver na figura, por: - Prepúcio, que é a pele que envolve a extremidade do Pau. A glande; - Glande, que é a extremidade (ou ponta) do Pau; - O Freio, que segura o prepúcio; - O Meato, orifício na glande, que é a extremidade urétra; - A Uretra, que é o canal que vai da bexiga até ao Meato, por onde é expelido a urina e esperma; - O corpo do Pau, que se inicia onde termina a glande até à base do Pau.

O TAMANHO Quando se fala em Pau, o que normalmente primeiro nos desperta curiosidade é o tamanho... É tantas vezes motivo de riso e gozo, mas quando questionamos alguém acerca do tamanho (principalmente mulheres) é normal dizer-se que o tamanho não interessa, mas sim a forma como ele é usado, falando a prespectiva do ato sexual. Mas é normalmente com os amigos e com filmes porno são feitas as comparações, mas é de lembrar que filmes são filmes e nem sempre o que vemos é a realidade. Para além da excitação, a água quente, a ducha fazem aumentar o tamanho (ereção), e pelo contrário, o frio faz com que ele quase desapareça (flácido)! Ehehehe! Vários estudos têm mostrado que a maior parte dos homens têm Pau em ereção entre 13 e 17 cm de comprimento, situando-se a média em cerca de 15 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário