quinta-feira, 10 de novembro de 2011

(Aff! Hoje são quatro) Hoje é dia de mandar parabéns a quatro figuras ilustres, chick's e famozéééééérrimas no mundo fashion do país de Mossoró.

Foto produzida pelo fotógrafo Jerráh durante uma balada na Boite Atenda.

Os promoters de mão cheia, casal Silvio e Silvia. Sempre se amando e sorrindo para o mundo, festejam aniversário no dia de hoje.





Pose exclusiva para as lentes do fotógrafo - Jerráh.

"Doutora" Rita Antonia Apolicilda Feijão. A fada madrinha da arquitetura mossoroense.
Escolhida pela crítica como uma das mulheres mais elegantxi e bem vestida no país de Mossoró, a "Doutora" Feijão esnoba elegância e glamour por onde anda, inclusive, em um solitário banho noturno na piscina de sua mansão na Nova Betânia.
Aff! precisava tanta elegância apenas pra tomar um banho "Doutora" Feijão?



Pose exclusiva para as lentes do fotógrafo - Jerráh.

Crystyany Esper Dihó. Dez entre dez dondoca deste país se vestem no ateliê da mulher mais elegantxi da metrópole do futuro que lança em primeira mão a tendência Inverno/Primavera 2011/2012: Trata-se do discretíssimo macacãozinho Fu Fu (foto) na cor amarelo mel que se adapta a qualquer corpinho e quase não chama a atenção dos curiosos de plantão. Não é daqueles modelitos tipo CHEGUEI, estão entendendo? Esse modelito com certeza vai dar um toque charmoso e sensual em todas as mulheres finas, elegantxis, chick's e vip's deste país.

Nota do Blog: Aos aniversariantes do dia, Txim Txim e aguarde-nos logo mais para os comes e bebes (não esqueçam de guardar algumas "sobrinhas do self service " pra gente levar pra casa, tá?).

Nota do Blog 2: Tem gente que acha que Colunista Social não é cristão e ignora tudo, vôtis! Vai pra lá marmota. Será que vocês não imaginam o trabalho que dá em anunciar festas particulares em nossas colunas todos os dias? Aff! Fim do dia estamos exaustas de tanto ligar para as pessoas perguntando se podemos publicar ou não os babados.

Nota do Blog 3: Ainda bem que as pessoas chick's valorizam nosso prosfissionalismo sincero, honesto e imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário