sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Lago do Afoga Ganso

Adoro fazer um penché, kkkkkkkkkkkkkk

10 comentários:

  1. Mulher, pelos pentêlhos do profeta, O QUE É ISSO HEIM? Affffffffff que coisa linda é o mastro do seu parceiro dançarino. Vaaaaaaaaaalha! Tô vendo a hora ele esfolar a calça. E parece que a pomba dele nunca teve cabresto. É verdade?

    Pauletxi Piu Piu adverte: Dê com moderação, tá?

    Beijos minha doce Chiquêra cabelos de mel.

    ResponderExcluir
  2. Chiqueirinho mulé tu tem o numero do celular desse bofe? O número do pau não precisa que eu ja tô vendo.
    Brigadu

    ResponderExcluir
  3. Aff eu acho que ele tá querendo fazer frentinha com você.

    ResponderExcluir
  4. Minha filha que escândalo é esse?

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Aplausos para o casal Plac! Plac! Plac! Plac!

    Vou pedir permissão para reproduzir essa foto e colocar num quadro com moldura de Pau Branco. Não sossego enquanto não ver essa obra prima pendurada na parede do meu aposento íntimo.

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa quanta perfomance. Geeeeeente preciso fazer contato com a produção de voces pra agendar uma matéria pra ser exibida no Programa Ausência.
    Beijos
    Maurilene Papa

    ResponderExcluir
  8. Valney Vaidá - Programa Múxi13 de novembro de 2011 às 13:32

    Imagine quando Chiqueirinho ficar de costa para esse menbro ereto, viril e maravilhoso. Tenho quase certeza é o grand finale do espetáculo. Gente gostaria de estar na primeira fila pra disparar varios cliques. Também fico a imaginar como se comporta o orifício circular corrugado de uma estrela como Chiqueirinho numa hora dessas. Deve ficar fazendo biquinho do inicio ao fim.

    ResponderExcluir
  9. Magnífico. A foto é de uma supremacia sem igual. Possui personalidade própria e transmite uma mensagem verdadeira, singular e quase que celestial.
    Eu diria em poucas palavras que Chiqueirinho está DI-VI-NA.
    Quanto ao seu parceiro, um verdadeiro Hércules que todo homem gostaria de vê-lo sobre suas costas. Uma pintura de pênis clássico e suigeneris pra ninguém botar defeito.
    Parabéns aos dois.
    OBS- Chiqueirinho, estou me propondo a fazer parte da fila para conhecer esse bofe. Me apresenta, tá Mona?
    Beijos de lingua, tá?

    ResponderExcluir
  10. Severina Winehouse - Direto do clube dos CEM (Curral das Éguas Mossoroenses)13 de novembro de 2011 às 16:02

    Esse bofe é flanelinha em frente a coletoria estadual. Mora nos três vinténs e é lindo de morreeeeeeeer

    ResponderExcluir