segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mudamos a maquiagem do Blog

Estavamos eu, Pauletxi e Taisa tomando umas doses de conhaque de alcatrão e fuçando na internet procurando novos Templates para blogs para dar um tapa no visual do nosso querido "cantinho". Claro que achamos diversos fundos lindos (o meu fundo é lindo também, depois mostro a vocês) mas acabamos optando por este: tem uma cara que é a tendência dos melhores Blogs de Mossoró, e o Fuxicus não poderia deixar de seguir a tendência da moda, afinal nós ditamos a moda, kkkkkkkkkkk. Gentxi adoramos esse novo visual, sei que vocês adorarão também. Espero que gostem desta nossa nova carinha...
Mas vamos fazer uma enquete sobre o novo layout. participem.
Beijos a bunda para todos

22 comentários:

  1. Lindééééééérrimo e escândalozeééééérrimo. O melho blog para o melhor leitor. Fuxicus e vocêêêêêrrrrrrrrr. Tudo a veeeeerrrrrrr.

    ResponderExcluir
  2. Um luxo de cores e brilho. Acho vocçes divinas e maravilhosas.
    Não me resta outra coisa senão pedir aplausos para o blog e para todaa vocês

    Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac!Plac! Plac! Plac! Plac! Plac!Plac! Plac! Plac! Plac! Plac!Plac! Plac! Plac! Plac! Plac!

    Aff tô com as mãos doendo de tanto bater palma.Vou ter que parar senão não tenho como bater uma punheta em Chico Bengala. hoje a noite.

    ResponderExcluir
  3. Tá fantástico. A-D-O-R-E-I. Estou aguardando uma visita de voces aqui em casa para tomar um café da manhã.

    ResponderExcluir
  4. Um desbunde de Blog. Lembrando a todas que estarei presente na Feira do Automovel de Pelotas-RS.
    Selinhos em todas. Ui ui ui!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho o blog um escândalo altamente escandaloso e cheio de surpresas. Recomendo.

    Reflexão>

    "Mais vale um pau duro que dois moles".
    Expedito Cozinheiro

    ResponderExcluir
  6. Sergio Controle Remoto14 de junho de 2011 às 18:06

    Sem dúvidas um blog que veio pra ficar.

    Circulando

    Çandra Rôla enche o esposo Neuzo Café, que a partir de meia noite estará de idade nova. Txin Txin

    ResponderExcluir
  7. Blog muito elaborado com muita cultura e diversão para todos. Aprovado.

    ResponderExcluir
  8. Leitura obrigatória para vips chics e famosos de Mossoró e região. Sou fá incondicional.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de ver a noite antes de dormir. Desopila e relaxa. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Mossoró precisava de um blog assim.

    INDICADORES ECONOMICOS

    O dolar fechou em leve alta
    As Bolsas idem

    E viva o Vascão

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu como esses viados fazem agente rir. Não sei quem são mas estão de parabéns.


    Volto amanhã com mais assuntos sobre a tv educativa de Mossoró

    Ademã que eu vou en frente

    ResponderExcluir
  12. COMPRIDOS (14/JUL)

    Eu detesto colunista social. Dia desses eu estava no MWS presenciei dois deles insistindo junto a uma dondoca local para que ela cedesse uma foto para colocar no jornal deles. Em troca, vinte cestas básicas.
    Agora advinhem para onde vão essas cestas básicas.

    Estou cometando neste blog ao som de The Beatles.

    ResponderExcluir
  13. Cadeiras numeradas...Cadeiras Numeradas

    A prefeita de direito, irmã do prefeito de fato cuja patota não é do ramo, está autorizando a pavimentação e a operação Tapa Buracos em toda a cidade. Já era tempo.

    Estou neste momento preparando um café da manhã especial para o Oficial de Justiça que virá bater a porta do meu moquiço amanhã bem cedo. O atenderei como sempre. Com um sorriso aberto e de toalha.
    A finalidade da visita > decifra-me ou te devoro.

    Só pra contrariar

    ResponderExcluir
  14. Não durmo sem antes ler esse fojo. Ah! Ah! Ah!Ah! poderoooooooosa.

    ResponderExcluir
  15. Maravilha de blog. Ibofe garantido.

    Receita de Bolo de Bufa

    Bufa de Milho a gosto
    Leite a gosto
    Açucar a gosto
    Manteiga a gosto

    Leve ao forno e deixe assar durante quatro horas em temperatura de 200º.

    Sirva gelado e acompanhado de rodelas de Limão ou cebolas.

    ResponderExcluir
  16. Beleza de blog. Mais seriedade impossivel.

    ResponderExcluir
  17. Aqui dxi Fortaleza mando o meu mais cordxial abraço aos membros do Blog.

    ResponderExcluir
  18. Eita bloguezin porreta. Minino o povo do Apudi lê essa fuleragem todo dia. Quem tem internet, né?

    ResponderExcluir
  19. Acompanho sempre as noticias deste blog. Muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Blog Carroceiros de Mossoró15 de junho de 2011 às 21:38

    Agenti morri de rí cum ais paiassada. É uma pena que num pega nais ráidas pa gente ôvi enquanto ta trabaianu

    ResponderExcluir
  21. www.altodolouvor.com.br15 de junho de 2011 às 21:41

    Alô colegas. As quengas daqui adoram ver. Ei, divulgue ai o nosso site. Vou repetir,

    www.altodolouvor.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Orlando Kokota - O atêntxico15 de junho de 2011 às 21:47

    Af tô viciada nessa frescura. Olhi esse ano eu vou disputar pela ultima vez o titulo de Rei Momo de Mossoro. Meninas todo ano só dá Valdeci. O que é aquilo heim? Af não tem pra ninguem e eu acho que isso é coisa de jurado comprado. Num diga isso pra ninguem não.
    Venham me visitar. Meu cabaré tá um luxo. Cheio de rapariga do Ceará lindas de morrer mas cliente que é bom nada. Ô povin liso esse de Mossoro. Nam vôtis.

    ResponderExcluir