quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chiqueirinho Arrasa vestindo shortinho, meias 7/8 e salto alto e embarca em avião nos EUA

Chiqueirinho usa modelito básico para embarcar em avião.

O Colunista Social nº 1 do Rio Grande do Norte e do Brasil, Chiqueirinho Duarte teve permissão para embarcar vestindo short feminino, meias 7/8 e salto alto em um voo da US Airways, no aeroporto internacional de San Francisco, nos EUA.



Uma mulher fotografou o estilista com pouca roupa no voo de 9 de junho entre Flórida e Phoenix. Ela e outros passageiros reclamaram para os funcionários da companhia aérea antes de embarcar e foram ignorados. Os funcionários disseram que apenas celebridades têm   o privilegio de voar da forma que mais agradar, segundo o San Francisco Chronicle.



A porta-voz da companhia US Airways, Valerie Wunder, disse que os empregados estavam certos que a presença do grande colunista deixaria muita gente com inveja, porque além do  modelito que era um arraso, o brilho de Chiqueirinho costuma ofuscar muita gente.


 Por Paulo Piu Piu (roxa de inveja)

2 comentários:

  1. Muilé o que é isso, me diga!!! Estás uma baleia de gorda. Gosto de vc magéééééééérrima de mavé mavé gêpê.

    Beijééééérrimos na bundééééérrima que agora eu vou dar uma trepadéééééééérrima com um bofééééééérrimo carioquééééééérrimo.

    ResponderExcluir
  2. Sabugo eu não acho que ela esteja gorda dmais. Creio que uma Lipo na barriguinha e no culotxi resolvam esse pequeno problema.
    Quanto ao peitoril, creio que se ela usar Espartilho durante alguns meses tudo volte ao normal.
    Com relação as nádegas, não posso comentar uma coisa que não estou vendo.

    Apalusos pela coragem de enfrentar essas pessoas preconceituosas Plac Plac Plac Plac
    Qualquer dia desses eu vou vestir um modelito igual e vou pela Viação Nordeste até Mossoró.

    Um abraço por trás, te vejo no Darcus Trade Hotel de Mossoró.

    ResponderExcluir