sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos "Namorados": O blog antecipa e deseja a todos(as) um dia belíssimo, cheio de escândalos e pergunta: ONDE VOCÊ CONHECEU O SEU BOFE?




O Blog recebeu parabéns de algumas celebridades do mundo fashion pela passagem deste lindo dia. Por falta de espaço só postamos o mais chic para a concorrência morrer de inveja. Vejam que dedicatória linda:




Tá cego? Clik em todas as fotos para ampliar.
Momento "IN" Elton John e seu esposo David Furnish em pose fashion nos jardins do Palácio de Windsor:

Perguntado ao cantor onde conheceu o bofe "ele" respondeu:

- Durante um show em New York. Liza Minnelli foi quem me apresentou ao David. Logo após o Show fomos jantar Caviar (prato preferido do meu David) no Petrossian.

- Depois do jantar levei-o ao Hotel Ty Warner Penthouse onde eu estava hospedado
e mostrei a ele meu guarda roupa e etc mais.

Postado por Maurilene Papa: "Em sociedadxi tudo se sabe e gentxi fina é outra coisa".










Momento "OUT". Luiz (za??) do Alto do Xerém com sua namorada Rita Malinha do Papôco, tirando retrato bem a vontade ao lado da Barraca das Quengas em Txibau.

Perguntado a Rita Malinha do Papôco onde conheceu seu Bofe "ele" responde:

- Muilé eu cu incí Luiz na delegacia do Auto de Sâun Manéu. Eu tava presa e ele tombém. Acim meiló dizenu ? Ai começô a rolá pur la mêrmu um crima beim românticu e de repentxi quanu eu menus isperavatava cum a pomba dele todinha na minha boca. Lá na delegacia mêrmu. Tá intendendu? Mulé até hoiji agente tá ficânu e eu adorânu. Ais vêiz ele bota nu meu cu, aiz vêis eu boto no cu dele e acim agentxi vai levando e si intendendo. Tá intendendu? Você é muilé e sabe cumé qui é. ?

Postado por Chiqueirinho Duarte. " Na periferia agente vê de tudo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário