quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nas ondas do suuuceeeeeesso: Apresentamos a nova aquisição do Blog. Com vocês, a Gay Radio. E vejam a relação das músicas mais tocadas no dia de hoje.

FUXICUS FM 24.O NO SEU DIAL
♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

E atenção para as 24 Mais Mais do diiiiiiiiiia.


  1. Meu Cu ao Teu Lado
  2. Bye Bye Hombridade
  3. Viado Como eu Tenho Que Ser
  4. Dias de Chuva de Purpurina
  5. Entenda, Sou Gay
  6. Eu Pedi Para Você Enfiar Devagar
  7. Levo No Cu Contigo
  8. Chiqueirinho Duarte Forever
  9. Me ajuda a Soltar a Franga
  10. Chupe que é do Tonhão
  11. Não Me Diga que Não Posso Ser Gay
  12. Nosso Verão, Meu Negão
  13. O Meu Melhor Eu Dou De Quatro
  14. Pra Ser Feliz Tenho Que Dar
  15. Pegue Minha Calcinha Pra Você Lembrar De Mim
  16. Viadagem Sem fim
  17. Dando Sem Parar
  18. A Saga do Orifício Circular Corrugado de um Blogueiro
  19. Sobre Eu, Você e o Vibrador
  20. Nasci Para Dar e Vivo Dando
  21. Abrace-me por trás. Please, Please, Me!
  22. Tudo que eu quero esquecer é que um dia fui homem
  23. Um dia me revelarei a você
  24. Vou Cantar pelada na sua porta


Um comentário: