quinta-feira, 26 de maio de 2011

Conversando com...



Chiqueirinho Duarte


Quando se pensa em gente fina, a imagem que vem logo na cabeça de todos é a de Chiqueirinho Duarte, um gay assumido desde a era de 30, super conservado (no álcool), em boa forma e que não aparenta a idade que tem (só no carbono 14 pra saber a verdadeira). E é verdade que, na presença desse colunista de renome mundial, sua beleza física e seu corpo esbelto realmente impressionam. Mas, qual o segredo? É claro que fazer balé clássico desde cedo ajuda na manutenção da boa forma física – Chiqueirinho  mantém até hoje a dieta balanceada dos tempos de bailarino, só come vargem, bambu, palmito, pepino, cenoura e macaxeira, aliás, ele deixou bem claro que macaxeira é a fonte da sua eterna juventude. Hoje Chiqueirinho é adepto da arte do DAIKU, arte essa que consiste em mexer com madeira, pau e toras, tudo no estilo japonês. Chiqueirinho também é pintor nas horas vagas e nos mostrou a sua maior obra, o quadro que ele intitulou: Paulo Piu Piu Cagando, além de muito inteligente é também muito sensível. Chiqueirinho nos recebeu em sua casa chiquérrima na área nobre de Mossoró, na favela do Arco-íris para nos falar de sua vida, do auge do sucesso e dos planos futuros.

Taisa Calaboca Galvão - Quando você se descobriu gay?
 Chiqueirinho Duarte- Na verdade eu tive um pouco de dificuldades de me aceitar gay, no começo eu pensava que era verme que dava aquela coceira no meu fiofó, mas com o tempo fui notando que aquela coceira dava sempre que eu via um menino. Pouco tempo depois, já com 6 anos eu descobri que era gay mesmo, porque eu não chupava a chupeta, eu sentava nela. Aí minha filha, desse dia até hoje adoooooro sentar na chupeta, kkkkkk.

Taisa Calaboca Galvão – Nessa sua longa caminhada, qual foi o momento que você fez mais sucesso?
Chiqueirinho Duarte- foi quando estava na 2ª guerra mundial e conseguir derrubar um pelotão inteiro, mas de 40 homens, foi uma luta linda, depois disso passei 4 meses sem cagar, toda estrupiada. Mas eu sou assim, quando entro numa luta eu vou até o fim.

Taisa Calaboca Galvão – Qual o segredo dessa sua boa forma ?
Chiqueirinho Duarte- Grãos, verduras, legumes, macaxeira, muita macaxeira.  Só evito comida gordurosa, porque você já imaginou você com um bofe e de repente “passa um cheque”? Deus me livre.

Taisa Calaboca Galvão – Chiqueirinho obrigada pela entrevista e boa sorte.
Chiqueirinho Duarte- Menina eu que agradeço a oportunidade e quero deixar um beijão pra minha amiga “keka”, é como chamo pauletxe na nossa intimidade, kakakakaka, ah queria também mandar uma pegadinha no meu amiguinho Paulo doido que sumiu. VOLTA PAULINHO. OBRIGADA E BEIJO E BUNDA PRA TODOS.
 

3 comentários:

  1. Simplesmente A-R-R-A-S-O-U. Linda, escândalo e fantástica essa sua entrevista. Os leitores precisavam conhecer melhor essa sua jovialidade de menina sapeca e essa sua performance extraordinária durante todas as entrevista que tem dado nessas últimas 8 décadas.

    Não é a tôa que muita gente Chic & Vip do país de Mossoró se espelha em você Chiqueirinho. Se os leitores soubessem que Clô, Clovis Bornay e Dener aprenderam tudo você.......ah!ah!ah! ah! Poderooooosa. Imagina!!!

    Sobre o quadro, Salvador Dilá sempre quis fazer um nu artístico frontal da minha pessoa mas eu sempre recusei alegando motivos óbvios. Você sabe quais são.

    Parabéns fofinha e veja seu “i-meio”. “Butei” algo nele e você ainda não sentiu. Aff como você é sonsa. Acooooorda menina.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo Esper Matozóide26 de maio de 2011 às 22:30

    Divina e purpurinada.

    ResponderExcluir
  3. Chiqueirinho atenda o ramal 24 querida.

    Grata

    ResponderExcluir