sexta-feira, 20 de maio de 2011

Extra! Extra! Extra! Cantores premiados no Grammy Award estão em pé de guerra. E atenção: Endeavour poderá retornar a Terra antes do previsto.

LEIAM COM ATENÇÃO E SALVEM-SE QUEM PUDER

Atenção leitores, a noticia abaixo é de natureza grave e poderá abalar as Bolsas de todo o mundo e causar Tsunamis e terremotos jamais vistos e sentidos no PlanetaTerra .



Presidentes das grandes potências estão reunidos neste momento no sentido de encontrarem uma saída para a crise mundial que se inicia.



E atenção atenção: O presidente Obama ordenou agora que o Ônibus Espacial Endeavour retornasse a Terra imediatamente.



E atenção de novo: Show de Paul McCartney está cancelado

Eis a notícia na íntegra publicada no Diário do Nordestxi dxi Fortaleza em edição extraordinária:




Tony Guerra, do Forró Sacod
e, apresentou queixa na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) contra Wesley Safadão, da banda Garota Safada. A notícia foi publicada no jornal Diário do Nordeste desta quinta-feira (19).
Gleison Castro Alves de Leitão Sousa, o ´Tony Guerra´, afirma que as músicas ‘Periqueti’ e ‘Elas ficam Loucas’ são de sua autoria e estão sendo executadas, sem sua autorização, em shows da Garota Safada, de Wesley.
Além disso, Tony acusa Wesley de ter cantado as duas músicas em programas de forró na TV. Se comprovado, a denúncia poderá constituir indiciamento na justiça, pois o crime de violação de direito autoral tem pena prevista de 2 a 4 anos de prisão.


Segundo uma autoridade local, a Pena mais adequada seria :

- Os dois serem ser presos na mesma cela para formar uma dupla e ficar cantando "Periqueti e Elas Ficam Loucas" durante 4 anos.




Nota do Blog:
Cruzes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário