sexta-feira, 24 de setembro de 2010

QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ.


8 comentários:

  1. A popularidade dessa figura tão adepta ao comunismo, deva-se a numerosa "familia" dele, também analfabeta, que recebe o Bolsa Família. Se ele cortar esse "sacolão, babau.
    Sobre a foto acima, comprovadamente ele passou de esquerdista a "Farinha do Mesmo Saco". E da pior espécie.

    ResponderExcluir
  2. CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS 80 pelo Sr. Luis Inácio Lula da Silva (nesse tempo ele ainda não tinha recebido de Cocôllor o segundo "éle"). Este fato é verdadeiro.. A Shell tem a carta arquivada. Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE (ou pior, uma realidade). Como sabemos que é verdade ? Porque está na internet, se está na internet é porque é verdade.

    A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.

    Conheça a carta:

    "Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álcu e sô criente dus posto Xel. Não abastêssu em ninhum ôtro posto á mais de 5 ano. Tô escrevenu porque tô cum uma dúvida e áchu que vocês saum os mais indicado a me ajudá. A questão é que tô pogramando uma viage pá dumingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno dais eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álcu da meia noite até a meia noite de dumingo. A chamada lei seca. Mais o trajeto que pretendu pêcorre no dumingo é muito maior do que cabe de álcu no tanque do meu carro, logo, já que num vai tê venda de álcu, vô tê que carregá em alguma vasilha o restu que segundo meus cálculo, é um tanqui e meio, quase 100 litro. Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pá transportá o álcu ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talveiz abastecê cum gazulina, já que a proibição de venda é só de álcu, pelo que eu vi. Caso a solução seja mesmo a de transportá o combustíve a çê usado, gostaria de sabê se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álcu no sábado.> Contu com a ajuda de vocês.

    Assinado: Luis Inacio da Silva Torneiro Mecânico São Bernardo do Campo/SP"

    Resposta da SHELL:

    Prezado Sr. Luis Inácio da Silva. Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.

    Shell Brasil S.A. Petróleo

    ResponderExcluir
  3. Luif Ináffio Analfabeto Desdedado Eu-Não-Fei-De-Nada Lula da Filva (Caruaru - 31 de Fevereiro de 1940)

    É o mais desprovido de inteligência e desletrado dos presidentes do Brasil. Lula pode ser ao mesmo tempo um sapo barbudo ou um molusco amigo do povo e cheio de tentáculos. Nunca antes na história desse país um governo realizou tantas inaugurações de projetos de futuras obras que um dia, talvez, sejam verdade, como o PAC (Programa de Aceleração da Corrupção),o Bolsa-Família (mas não foi o FHC que inventou???), a feroz imposição do Governo Nacional sobre Evo Morales, que despachou a Petrobras da Bolívia, o complexo programa de articulação política de Marcos Valério, o Ministro de Relações Extra-Oficiais, entre outras 171 ações que poderíamos citar. Acredita-se que Lula e toda a cambada do PT (Partido dos Trambiqueiros) seja a reencarnação dos personagens da história de Ali-Lulá e os quarenta ladrões, famosa lenda árabe.

    ResponderExcluir
  4. Gofernar o paíf é que nem cagá. Àf vezef é duro, àf vezef é mole! Af vezef espirra, af vezef entala!

    Lula, o Filósofo

    ResponderExcluir
  5. "Eu estou convencido de que eu estou cada vez mais convencido que o Pt é um partido cheim de corruptos"

    ResponderExcluir
  6. Fragmentos de um texto de Nostradamus:

    .'e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).
    '...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?)
    '...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.' (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!) ...


    ah! ah! ah! ah! ah! ah!

    ResponderExcluir
  7. O Emerissauro escreve em sua coluna que não é o Bolsa Familia que está fazendo o povo votar em Dilma.

    Posso dar uma gargalhada? ah ah ah ah ah ah ah ah

    ResponderExcluir
  8. é o maior mentiroso do brasil

    ResponderExcluir