segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AMOR, PAIXÃO, DESILUSÃO E SAUDADES DE UM BLOGUEIRO;

Após quatro anos de investigações e contando com a "ajudazinha" da CIA, FBI e New Scotland Yard, a redação do blog finalmente conseguiu descobrir o paradeiro da musa que encantou o blogueiro mossoroense e ex-simbolo sexual anos 50. Devido à perda do amor da "boazuda" (foto acima) hoje o blogueiro está com o pavio curtíssimo.  Não é pra menos né não?
Nota do blog: Essa foto foi captada pelas lentes do fotógrafo do blog na região de Cote D’Azur, também conhecida como Riviera Francesa.

6 comentários:

  1. eh eh eh eh eita porra eu conheço o blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Ei galera o nome dele começa com a letra T? é verdade?

    ResponderExcluir
  3. verdade verdadeira. começa com T termina com Y e não gosta de tomar banho

    tá fácil ou nun tá?

    ResponderExcluir
  4. Daria ho je um belo casal qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua

    ResponderExcluir
  5. Essas porras de pesquisas não levam a lugar nenhum. Esses blogueiros não sabem discutir politica e ficam falando merda e escrevendo besteiras. Eu voto em Marina Verde, na Rosa, em Jajá e Gari, Em Betinho e em Dr, Leonardo e PRONTO. Quem quiser dizer que eu azulei, eu não azulei não. Hoje eu sou um arco-iris e vão pá puta que o pariu e PRONTO.
    O resto vão se fuder porra. Inclusive a porra dessa internet que passa o dia fora do ar. Quem me salva ainda é a bela Dai Ana Ducopo (pela mor de deus leiam nem que seja a página dela senão até o homi do sal deixa de me patrocinar).
    E quem falou que aquela luz do blog tá piscando sem parar vá também tomar no olho do orificio circular corrugado (o nome é dificil mas eu aprendi).

    FRASE

    "Pau que nasce torto, mija fora do Pinico"

    Clariçe Inspetora

    ResponderExcluir
  6. O maior cabo eleitoral do Dr. Leonardo é o Thurbay. O homi (sempre com um disfarçe diferente) num perde uma carreata do marido da prefeita.
    É o famoso Xeleléu versão século 21. Né não?

    ResponderExcluir