quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CONQUISTA "ESCÂNDALO" DO FUXICUS


Depois de quase dois dias de conversas, negociações, 8 latas de KY gel e baldes e baldes de gelo, finalmente conseguimos contratar o “photoshopeiro” oficial do extinto Blog do Paulo Doido. O designer assinou contrato com nosso blog por quatro anos ou até quando o blog estiver online, kkkkkkkkkkkkkkkk.
- As negociações se estenderam um pouco porque doeu muito e o meu é de couro!! Afirmou Paulo Piu Piu, que foi o primeiro a “cair de boca” na contratação.
Os valores da negociação não foram divulgados porque a equipe se recusou a participar da entrevista coletiva que estava marcada para o final das negociações, alegando que era “impossível” sentar naquele momento: — Eu quero é um balde com gelo!!! Gritou a Taisa Cala Boca Galvão depois da ultima rodada de negociações e já sem o KY gel o clima ficou quente.
A partir da próxima semana, está previsto que o designer começará a trabalhar e com certeza teremos muitas novidades.

Beijos e bunda para todos!!

Um comentário:

  1. ESSE RAPAZ SABE ONDE ESTÁ O PAULO DOIDO? AVISA AO PD QUE TEM UM PESSOAL QUERENDO DÁ UM MOI DE PAU NELE PORQUE ELE PISOU MUITO FORTE NO RABO DELES E ELES NÃO GOSTARAM. AINDA TÃO COM O RABO DOENDO. MUITO CRUEL O PAULO DOIDO. CRUEL MESMO. VOLTA PAULO DOIDO.

    ResponderExcluir