quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Falando ainda nos States

Quem estava de férias em Miami e está retornando a terrinha é a nossa colega colunista social PAULO PIU PIU. A colega em questão mandou e-mail la da terrinha do Tio Sam e disse que tava acompanhando todos o fuxicos da cidade através dos blogs locais, KI BOMMMM!!! Ela disse que leu num blog que um casal mossoroense (muito chic) tinha acessado o mesmo pc que ela estava usando e teve que correr com o "namorado" quando viu os conterrâneos chegando, kkkkkkkkk, ela saiu correndo doida e deixou a pagina aberta num blog local muito conhecido.
Olhe ai as coisas como são: num fim de mundo desse e ainda não se pode fazer nada escondido. kkkkkkkkkkk.


Volta bicha que essa redação sem vc é o Ó.

11 comentários:

  1. O intelectual e socio da torre do tombo (pense num homem rico) está comentando em um blog da cidade o debate entre os governadores. Ele comenta que o melhor desempenho foi o da Rosa e o do Ranconi.
    Poooooode um negocio dêêêêêsse?

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ah! Ah! Chiqueirinho & Cia voces são ooooooooooootimos. Aqui onde trabalho não perdemos nada que voces postam. O fuxico está se tornando leitura obrigatoria no meu ambiente de trabalho. Essa do Paulo Piu Piu nos States foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a
    Vão em frente e sucesso
    Fui

    ResponderExcluir
  3. ei cara eu vi um comentario parececido com esse num blog de mossoro de um casal que tava em miami e viu um pc numa lam house e blá blá blá ei cara assim voces matam agente de rir. nota 10 pra voces

    ResponderExcluir
  4. Esse casal é da caixa, do caixão ou da caixinha?
    qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua qua

    ResponderExcluir
  5. Eita porra quem tiver comprando voto tá fudido. Emerissauro escreve em sua coluna de hoje que a puliça federal vai fazer a fiscalização a bordo do jato ERJ-145. E nem adianta correr porque jato é jato, né não?

    ResponderExcluir
  6. Noooooooossa! A Paulete é muito chic. Namorado nos states?????? Arrasou bichona ka ka ka ka ka ka

    ResponderExcluir
  7. Gente avisem a todos inclusive a Orlando Cocotinha que tão dando tijolo, telha e cimento no Jucuri. Corram porque a doação terminará no sabado de madrugada.

    Assinado,

    Boca de Xafurdo

    ResponderExcluir
  8. Eita djabo a rosa se fudeu. O Michel Temer, também conhecido como Mordomo de Casa de Vampiro tá chegando ao estado para salvar a eleição de Ibere e de Wilma. Todo cuidado é pouco pois Mordomo e Vampiro é tudo a mesma coisa.
    Cruz Credo.
    Agora salve ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo tópico pessoal, mas acho que vcs deveriam retirar a contonete de paula, pois a pessoa que ela representa nesse blog é uma mulher digna, honesta e que foi a grande precursora dos colunisata socias de mossoro. Hoje ela se encontra com problemas de saúde.
    acho que vocês poderiam trocar por outro, que acredio que vocês tenham varios nomes.

    valeu!

    ResponderExcluir
  10. Meu querido anonimo, achei chic demais a sua solicitação e como não poderia deixar de ser acatamos, até porque a nossa querida cotonete já estava pleiteando a sua aposentadoria e iria deixar essa redação logo logo. Resolvemos antecipar a saída dela e já a aposentamos.

    Obrigado meu querido e quero te dizer, acho chic quem usa o nome de anônimo.

    beijos e bunda pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Prezado Anônimo. Sentimos bastante prazer e até orgasmos múltiplos com a sua presença em nosso fôjo diário.
    A alta direção do blog foi convidada para uma reunião em caráter emergencial (exceto a internacional Taisa Cala Boca Galvão porque seu Legacy 600 não conseguiu pousar em Mossoró por falta de teto. Muita neve acumulada na pista no pingo do mei dia. Pode?. Mesmo assim ela participou da reunião online a bordo do seu jatinho e votou SIM, segundo ela, no momento em que sobrevoava a Favela do Fio).

    Na reunião, com o placar de 996 votos SIM a favor do afastamento e 996 NÃO pela continuidade da Contonete no Blog (o voto de Minerva foi dado pela chic Taisa Cala Boca Galvão), ficou decidido que a aposentadoria da nossa querida Contonete Paula deveria ocorrer o mais rápido possível. O versátil Chiqueirinho Duarte, nosso chefe de cerimoniais, relações publicas etc etc etc e baitôla nas horas vagas, ficou encarregado de dar a noticia a vocês.
    Ela, coitada, já não vinha atuando tão bem porque no mês passado passou quase duas horas no forno microondas achando que ia pegar um "bronze". Deu zebra e ela ficou quase torrada.

    Portanto, atendendo a um pedido de um leitor, encaminhamos no dia de hoje a Sra. Contonete Paula ao INSS de Mossoró (Coitada! Como a bichinha vai sofrer por lá...).

    Atenciosamente,

    Paulo Piu Piu
    Mais fresco impossível.

    P.S.: Gente estamos sentindo falta dos comentários de vocês e principalmente das dedadas, digo, dos votos quando vocês visitam esse fojo. Aff! não custa nada dar uma dedada em nós. Custa?

    ResponderExcluir