quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OS ABESTADOS VÃO TER QUE ME ENGOLIR



O fenômeno de votos nesta campanha sem dúvidas nenhuma será o poliglota, gênio, polivalente, escritor e nas horas vagas, palhaço. Tiririca, o blog deseja antecipadamente parabéns a você pela brilhante iniciativa de candidatar-se a uma vaga no circo de Brasília. Você não vai sentir muita mudança entre o Picadeiro de um Circo e a Câmara dos Deputados. A palhaçada é a mesma.

5 comentários:

  1. Pena que eu não voto em São Paulo. Seria mais um voto pra matar os abestados dos politicos de raiva e inveja

    ResponderExcluir
  2. É isso ai maxo. Os cearences estão orgulhosos de tu. O que tem de politico se mordendo todim com inveja de tu maxo nao é brincadeira. Bota pra fuder nesses canalhas maxo

    ResponderExcluir
  3. Votem no deputado que leva as namoradas pra passear no exterior com o nosso dinheiro.

    Eu seria incapaz defazerisso isso. Fabio Faria!

    ResponderExcluir
  4. Forentina, Forentina de Jesus num se tu me ama só sei que tu tá eleito abestado k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir
  5. Esse ai pode até dar certo. Mas não se enganem que o Lula quando foi eleito deputado federal falava quase a mesma linguagem do Tiririca. Dizia inclusive que teria que se acostumar a vertir Paletó, vestimenta que nunca tinha usado, falava que não sabia como ia conviver com os picaretas e coisas mais.
    Acostumou-se de uma maneira tal que tornou-se amigos intinos dos picaretas, aprendeu a mmentir mais ainda e não quer mais largar o Paletó. Nem que a vaca tussa.
    Agora durma com um barulho desse.

    ResponderExcluir