quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Secretarios X Mala: FBI já está no País de Mossoró para descobrir " Quem chutou primeiro o Pau do Barraco "

Foto exclusiva dos Agentes do FBI na Estação das Artes

Nota do Blog:
Lindos homens altos e de olhos azuis desembarcaram ontem no Aeroporto Internacional e Semi Espacial Dicé Corado e seguiram direto para a Estação das Artes Lizeu Tempestadade onde montaram uma operação de guerra para investigar e descobrir "QUEM CHUTOU PRIMEIRO O PAU DO BARRACO".

A área foi toda isolada. Porém, os agentes do FBI já constataram algo muito grave: Alguém andou apagando provas na cena do crime. Na visão deles, o que aconteceu no Mossoró Mix foi um caso gravíssimo e que ações como a que eles estão desempenhando no País de Mossoró só se iguala com a missão que o FBI desempenhou no dia do assassinato de John Kennedy.

Segundo o Sr. Paul Mackenzi, chefe da equipe do FBI que veio ao País de Mossoró, tudo indica que ele vai pedir reforços atendendo ao pedido de Barak Obama. O presidente americano teme que esse incidente no País de Mossoró pode dar inicio a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, episódio esse que fatalmente acabaria com o planeta Terra.

Nota do Blog: O Blog Fuxicus de Mossoró solidário com o povo mossoroense e com a humanidade em geral, sai na frente e pede a todos para formarem uma corrente de orações para que tudo acabe bem. Oremos irmão. Aleluia, aleluia, aleluia.

CONVOCAÇÃO:

Convocamos as autoridades civis, militares, eclesiásticas, aos Zés Manés, Marias e a população em geral a se fazerem presentes hoje as 19:00 hr na Estação das Artes para rezarmos 50 Salve Rainha de joelhos e segurando uma vela na mão.

Desde já agradecemos a este ato de fé e solidariedade cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário