domingo, 7 de novembro de 2010

MIJOU FORA DO CACO? APARECE NO FUXICUS: "Colarinhos Brancos" metendo a mão no dinheiro do povo. O popular LADRÃO. Isso é Brasil sil sil......




B O L E I R O S P R O F I S S I O N A I S

Nota do Blog:
Se o país fosse sério, além de devolverem o dinheiro, os dois passariam dez anos na cadeia. Como o país não é sério, é bem provável eles botarem nós na cadeia. Gostamos muito de sacanagem. DE LADRÃO NÃO!

Nota do Blog 2: Antes que isso aconteça e para engrossar mais ainda o caldo, o Blog sugere e deseja: Que se fodam os dois e os demais ladrões. Não leu direito? Vamos repetir:

Que se fodam os dois e os demais ladrões
do Dnit no RN.

6 comentários:

  1. O advogado já falou que eles são mais Santos que Jesus. Vai ser mentiroso assim lá na casa de carai homi. Pena que o advogadozim não vá preso junto com os boleiros. Ai a justiça tava feita. Dois ladrões e um mentiroso.
    k k k k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir
  2. É isso ai piciti tem que mostrar as caras dos ladrões. Se a imprensa também fizesse assim quem sabe eles criavam vergonha na cara.Ladrão é ladrã e tanto faz o de galinha como o de banco.
    Voces estão de Parabéns e ganharam mais um leitor.

    ResponderExcluir
  3. Se colocarem esses dos ladrões bucetas no Pau de Arara vai sair coisa que nem presta. De um ano pra cá o Contorno de Mossoró foi asfaltado duas vezes. Um detalhe: Passo por la todos os dias e garanto que não precisava asfaltar porra nenhuma. Do Hotel Thermas ate a Base da Petrobras não tinha um unico buraco no asfalto. Ate os funcionarios que estavam asfaltando desconfiaram da marmota.
    Uma surra de Pimba de Boi em praça publica nos dois era o minimo que mereciam. Ou melhor, nos tres. Esse advogado fulêra e safado é igual a eles. E digo mais. Advogado que mentisse em juizo era pra ir direto pra cadeia. O reu ou a vitima se mentirem num vai? Porque advogado não vai? Pense numa raça ruim pra mentir. Tudo farinha do mesmo saco.
    Eita paizim fulêra pra ter ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o leitor acima. O Dnit do Rn está asfaltando o asfalto que não precisava ser asfaltado. Ai tem coisa e muita coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. apertem esses filhos da puta que eles falam.

    ResponderExcluir
  6. Eita magote de filhos da puta. Pena que o Brasil é um país que não existe punição.

    ResponderExcluir