quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mensagem de Barak Obama a todos os povos do planeta Terra (Tradução simultânea de Taisa Cala Boca Galvão).

Com a palavra o Presidente dos Estados Unidos da America, Sr. Barak Obama:

- Senhoras e senhores norte americanos ou não. Peço a toda a humanidade um pouco de tranquilidade com respeito ao gravíssimo episodio que ocorreu no País de Mossoró durante o Mossoro Mix. Solicitei a ONU que enviasse uma delegação para aquele País, no sentido de acalmar os ânimos dos secretários e malas sem alças envolvidos.

Os Estados Unidos da America tentando evitar uma catástofre mundial, já enviou todos os seus Submarinos, Navios de Guerra, Torpedeiros e 4 Porta Aviões para o litoral mais próximo daquele País (Tibau). 150 Caças F26 estão no Campo de Aviação de uma cidade que faz fronteira com aquele País (Barauna) aguardando somente minhas ordens para entrarem em combate. A União Sovietica, a Inglaterra e a França estão tomando as mesmas decisões.

Liguei hoje cedo para o Papa Benedito pedindo que orace por todos nós, haja vista que o povo daquele País é violento e é reconhecido mundialmente por ter expulsado um temido bandido chamado Lampião. Bin Laden é fichinha de radiola de cabaré na frente dele.

Portanto, me despeço de vocês não sabendo se voltarei a vê-los novamente. Farei ligações agora me despedindo também de todos os presidentes dos paises do mundo.

Caso a guerra seja declarada pelo País de Mossoró e nossas forças não sejam capazes de enfrentá-los, só me resta agradecer a todos vocês e dizer uma única e última frase:
FOI MUITO BOM VIVER E QUE DEUS NOS ABENÇOE. ADEUS A TODOS.


Nota do Blog:
Qualquer novidade em relação ao incidente com os secretários e a mala sem alça, publicaremos aqui na sessão "NO SEGUNDO". Se agente não morrer antes, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário