sábado, 6 de novembro de 2010

Breve nos cinemas do West Shopping


Nota do Blog: " Os Dois Filhos da Puta" é um filme produzido por Duda Mendonça e possivelmente será indicado ao Oscar 2012.


Sinopse:
Embora o filme tenha um grande elenco, José Dirceu e José Jenoino são um dos atores principais. Foram os articuladores de uma trama (A maior do Brasil pós descobrimento) que se chamou MENSALÃO e que envolvia politicos do PT e de outros partidos. Milhões de reais foram desviados dos Correios para beneficiar quem apoiava o governo. Todos no país tomaram conhecimento de tudo mas 60% da população esqueceu (No filme eles são chamados pelos atores principais de Idiotas Senior).

Mesmo existindo cenas de roubo, assaltos, corrupção, falcatruas, dólares na cueca e principalmente MENTIRAS do inicio ao fim, a ONU recomenda que toda criança veja para aprender a ser honesto no futuro.

De inicio, Duda pensou em colocar o titulo do filme de Lula e os 40 ladrões. Mas mudou de idéia porque o número de ladrões ultrapassavam os 40.

O filme promete muito choro e arrepios entre os que assistirão. O Grand Finale que o Duda Mendonça preparou é a cena final onde o Presidente Lula aparece com a cara lavada e sem vergonha e diz:

"EU NUM SEIO DI NADA".

Não "perdam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário