quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PEDALANDO E FRESCANDO EM MOSSORÓ



Bicha tô purpura de raiva.

Como é que na minha urbe amada inventam de fazer uma CUrrida de bicicleta e não me convidam? Hein? Hein?

Bichinha tô pra num viver a um desPAUtério desse (adoro DEZ PAU inTEiRO).

Eu fiquei doida de num ter sido avisada bichinha, porque eu tava louca pra ver um MAGOTE de cabras lindos, todos de short colado na pele e eu queria gritar: "QUE SACO"

Eu de coelha na prova de Pelotas - RS


De quem foi àquela ideia, ridícula, de interditar todo o trânsito de Mossoró no último domingo e não me chamar pra ser a coelha nessa corrida???? De quem foi????


Total falta de respeito com nosso direito de ir e vir, ah é sim, quando eu penso no monte de IR e VIR que poderia ter acontecido, aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio, que ódio.

E nada do que disserem vai justificar a empáfia dos guardas de trânsito da cidade, com “Amarelinhos” cada vez mais gostosos e mal educados no tratar com motoristas (adoro homens grosseiros, me batem, me deixam louca).

Atravessar o Centro de Mossoró domingo não foi tarefa nada fácil. Eu Dáva a volta imensa que tenho e, pior, sem nenhuma orientação. E onde os mais gostosos estavam? Fiquei louca!

Que da próxima vez pensem antes de cometer tamanho despautério e me convidem com antecedência pra que eu possa me depilar e ficar linda e maravilhosa pra esse MAGOTE de sarados lindos e maravilhosos!

Até porque ninguém é obrigado a gostar de corrida de bicicleta e ou ser obrigado a ficar parado, no meio da rua, porque um magote de gente decidiu sair por aí pedalando, mas não podem me deixar de fora de uma suruba ciclística como essa, NUNCA mais! 



Aí que ÓDIO!

Um comentário:

  1. UM ABE-SUR-D0!

    Pêra Óstia! Quem inventou essa maldita corrida de bicicleta heim? Sei não viu? Será que esse povo na tem cu não?

    Quero deixar bem claro que a minha indignação foi motivada pela falta de informações da prefeitura e o despreparo total dos Amarelinhos.
    Tudo ocorreu porque eu senti uma forte dor de barriga e procurava urgentemente uma privada para jogar o barro. Em cada rua que eu pretendia entrar era barrado pelos Flanelinhas.

    Enquanto isso o meu cortejado Orifício Circular Corrugado fazia bico impedindo que a merda rompesse as pregas (que pregas?) e sujasse o banco de couro alemão do meu automóvel.
    Não suportando mais a pressão que vinha do interior, o Orifício Circular Corrugado cedeu a corrida desesperada da maldita merda que sujou minha cueca Calvin Klein e minha calça Pepe Jeans.

    Um HÔ-RÔ.

    ResponderExcluir