quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dj Confeitinho nos envia a relação das 24 MAIS MAIS tocadas na FM Fuxicus 24.0 no seu Dial.



24ª - Sentado em cima “dele” na Beira do Caminho

23ª - Por Favor, Orgasmo Agora Não

22ª - Beber, Cair, Dar e Levantar

21ª - Detalhes Do Meu Ânus

20ª - Gay de Laura

19ª - Pombas além do horizonte

18ª - As Curvas da Pomba de um Blogueiro

17ª - Parei, Olhei e Chupei

16ª -Só Dou Pra Ti Kaká

15ª - Passei a Noite Dando o Cu

14ª -O Flanelinha da Tenda

13ª -Grande, Grosso e Duro

12ª - Deu! Lavou? Tá novo.

11ª - Todos os Curíneos

10ª -A Minha Primeira Vez com Naldo

9ª- Eu Dando nas Jovens Tarde de Domingo

8ª - OH! Carlão My Darling

7ª - Enfie Toda Por Favor

6ª - Cuequinha de Bolinhas Amarelinhas

5ª -Dura, Dura, Dura

4ª - I Love Pênis

3ª - Fred Eu Te Amo, Eu te Amo, Eu te Amo

2ª - Felipão na Minha Cama

1ª - Cu ou Boga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário