quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momento de seriedade no Blog: Vejam o drama dessa moça chamada Vanessa . Caso alguém esteja disposto a ajudá-la, favor entrar em contato com o Blog.



Um comentário:

  1. As 30 maiores mentiras

    1-Não vou contar para ninguém.
    2-Preparo em 3 minutos.
    3-Ja estava assim quando eu cheguei!
    4-Eu liguei, mas ninguem atendeu.
    5-Que bom que você encontrou alguém!
    6-Essa roupa é a sua cara.
    7-Eu não pude evitar.
    8-Começo a dieta na segunda!
    9-Que lindo é o seu bebê.
    10-Pode contar comigo.
    11-Pode deixar que eu te ligo.
    12-Puxa, como você emagreceu!
    13-Pague a minha parte que depois eu te pago.
    14-Eu só bebo socialmente.
    15-Não contém aditivos químicos.
    16-É um prazer ter você aqui!
    17-Fui obrigado a fazer isto!
    18-Se não funcionar devolvemos seu dinheiro.
    19-Eu nunca menti!
    20-Fique tranquilo, via dar tudo certo.
    21-Isso é para o seu próprio bem.
    22-Eu estava passando por aqui e resolvi falar com você.
    23-Você está cada vez mais jovem.
    24-Estou sem troco, leve uma bala.
    25-Amanhã, sem falta eu trago para você.
    26-Dinheiro não traz felicidade.
    27-Você sempre foi a única.
    28-Está perfeito!
    29-Não fui eu!
    30-Depois te pago

    E a mais celébre de todas:


    EU SÓ BOTO A CABECINHA

    ResponderExcluir