terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chiqueirinho abre as portas de seu muquifo e conta como é ser um pai baitola.

Chiqueirinho com os filhos, Chicória (60) e o gêmeos Chiqueiro Jr e Chiqueiro Segundo, continuidade.
Esta semana visitamos o muquifo do colunista mais vip de Mossoró, Chiqueirnho Duarte para falarmos sobre o seu abaitolamento e como ele administra essa viadagem toda com os filhos.  

Os banquinhos da casa de Chiqueirinho
Recentemente, o colunista social mais badalado de Mossoró, Chiqueirinho Duarte, 75 anos, perguntou à filha: "As pessoas costumam mexer com você por minha causa?". "Sim, algumas vezes. As peruas la do alto do louvor", ouviu como resposta. "E o que elas dizem?", continuou. "Dizem que você é gay, que tem namorado. Eu respondo que é verdade, e algumas dão risada". Chiqueirnho insiste: "E você se incomoda com isso?". "Não, porque é verdade. E se vocês se gostam, qual o problema? Eu mesmo sou doida por Maria Priquito de flandre e num troco ela por nada nesse mundo", sapeou Chicória.
De simplicidade e clareza desconcertantes, o argumento de Chicória, 60 anos, encheu o pai adotivo de orgulho. Chiqueirinho e seu parceiro, o também colunista Paulo Piupiu., 69, foram o primeiro casal homossexual a adotar uma criança no Brasil, em 1950. Pioneiros, portanto, de um novo arranjo familiar que só tende a crescer nas estatísticas.Para Chiqueirinho a maior felicidade da vida foi quando descobriu que os gêmeos Chiqueiro Junior e Chiqueiro Segundo também eram do babado: “É uma felicidade quando um pai sabe que pode descansar a bunda tranquilamente porque o seu legado terá continuidade”, afirmou o colunista.

Um comentário:

  1. Ronaldo Esper Matozóide9 de agosto de 2011 às 15:05

    Lindo diálogo com as meninas em plena semana dos pais. Não esqueça meu bem que eu sou o padrinho das duas. Tá?


    Desculpa mas estou apressadíssima. Vou sair do meu Ap agora e correr até o Ateliê desenhar dois modelos de vestidos de noivas para duas cariocas rachadas e dar uma entrevista para a Revista Rôla Brasil.

    Como bem sabes, a correria de bicha famosa é grande.

    De Sampa te mando um beijo.

    Apareçam

    ResponderExcluir