quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A volta por cima da velha bichona Guara

Após o fracasso de não ver sua arte ser erguida em terreno doado pela prefeitura, a velha bichona Guara, sabendo das exigencias e particularidades dos habitantes deste país, resolveu construir lindas camas de casal para vender a seleto grupo de vip's e chic's da Metrópole do Futuro.


Segundo Guara, a exposição e vendas das camas acontecerá simultaneamente em dois locais: Na rótula do Hotel Thermas, saida para Fortaleza e na rótula do Conjunto Liberdade, saida para Natal.


- Aposto que todas as pessoas (sinceramente nem sei quem são essas pessoas) que me defenderam na imprensa e nos blog's com relação a minha decepção referente a aquisição do terreno junto a prefeitura para a construção da minha arte "decor", me ajudarão comprando uma ou mais camas. Tenho lido os blog's de Mossoró nos últimos dias e sinceramente, acredito que vou fazer muitas vendas. Não sabia que tinha tantos fãs na Metrópole do Futuro da Revista Veja.

Comentou a velhota Guara.



P.S- O Blog encomendou três unidades.
Sorry invejosas.












Cá pra nós. É muito linda. Né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário