quarta-feira, 2 de março de 2011

A furia de uma velha frigida

Voltei pra resolver logo esse cu de pinto. Querido leitor, por que essa louca, magrela da cara de tabaco de frango está me atacando dessa forma se até ontem à noite essa bandida usava minhas calcinhas de renda? Por que me atacar se até consolos nós dividíamos? É simples queridos leitores, inveja. Sou mais bonita e mais gostosa e isso pra ela sempre foi um problema, problema esse que ficou pior depois que o ex-namorado dela, o meu amiguinho de ofurô, Mão de pilão me ajudou com um vibrador que eu sem querer engoli (por baixo) e ele prontamente tirou.  Depois que o mãozão de pilão me ajudou eu o recompensei deixando ele frequentar meu circulo, meu circulo de amizades e ele gostou, tanto que quer toda noite ta no meu circulo de amigos.
Queridos leitores eu acho que ela devia ta bêbada quando veio me detonar aqui. Vou esperar Pauletxi chegar na redação e ele deverá resolver isso.  Ou ela pede desculpas ou eu não faço mais parte da equipe fuxicus.
Agora tenho que ir meus amigo porque tenho um pilão esperando pra pisar o meu gergelim. 
 Beijos e bundas para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário