quarta-feira, 2 de março de 2011

Chiquerinho Duarte é um sexomaníaco do boga afolozado, viciado em consôlos de 35cm

Chiqueirnho Duarte
A patologia do blogueiro Chiqueirinho Duarte não tem cura. Não há maranhão, giroma ou outra trozoba (grossa e grande) que resolva o seu problema bogal arrombatício. A sua inveja crônica da coleção de pênis artificiais alheios dos outros não se acaba e não tenha dúvida, caro leitor: nunca vai se acabar.
Dos poucos (maranhões) que já enfiei em mim, vou me atrever a dar o diagnóstico, obviamente amparado apenas por leitura e pela experiência que tenho com os da marca Sexy Tool: é caso de psicopatia, misturada com arrombação extrema. Vamos contar um pouco da ficha corrida desse rapaz, que não tem mais cu, tem um buraco negro!

Chiquerinho começou a trabalhar como prostituta lá na Praça do Pax. Era uma biscate mal remunerada, não conseguia fazer nem 25 programas por noite. Dai resolvei que seria rapariga de Luxo. Procurou o Cabaré da Véia Chica, Rapariga de Guerra, e pelo membro de João do Cacetão, tornou-se puta na no cabaré.
Na saída do cabaré, a primeira grande sacanagem: Saiu falando de Zé da Rola murcha, acusando de ser exatamente o que ele era, ou seja, uma bicha feia de dar dó – Alias, beleza nunca foi sua praia, ele sempre escondeu tudo “por trás”. Alguém poderia me dizer qual foi o bofe escândalo que ele já arrumou? Só basta um.
Quando o conheci, estava na em maus lençóis, com dois bofes para lá de magros e feios.
Levei-o a minha casa, dei banho, dei bofes, dei tudo a ele. Arrependo-me até hoje.
Ensinei a ele a arte de dar de conchinha, estilo cachorrinho, galeto assado, de ladinho e tudo mais.
Eu sou vítima desse rapaz (moça) há muito tempo. Ele tem inveja de mim da minha unha pintada ao meu cabelo escovado e pintado com tinturas Márcia. Das minhas pregas conservadas, do meu bumbum arrebitado. De todos os bofes que já peguei, do reconhecimento como a bicha mor, dentro e fora, dentro e fora, dentro e fora, fora e dentro.... ai, desculpa.. dentro e fora de Mossoró.
Prezado leitor, hoje me sinto arrependida de ter iniciado um projeto de Blog, que hoje temos, em conjunto com Paulo Piu Piu, que também sentiu a fúria de Chiqueirinho Duarte.
É, gente, não vou perder mais meu tempo com quem deveria estar internado em um prostíbulo. E por falar nisso, será que é por esse motivo que ele está tão chateado comigo? Por que ganhei – justamente – o apelido de da rainha do Baile das Mariposas de Mossoró? Essa psicopatia dele por mim nem Lady Gaga explica.

Vou trabalhar que esse blog aqui é de babados.
Passar bem Chiquerinho Duarte, bicha revoltada, mal amada, totalmente arrombada.


Um comentário: