quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Geeeeeeentxi! O Cupão 2012 está de volta. Uaaaaaaaau!


O fojo, também chamado de Cupão voltará a se reunir na sexta-feira (05 de outubro), no Sport Beer & Bofe, localizado no Grande Alto de São Manoel.

"Após alguns meses borocoxô, a baitolagem se reunirá num momento muito importante da democracia, oportunidade para que seus integrantes conversem sobre a campanha, bofes, gatos, flanelinhas, lavadores de carros etc e dêem seus palpites para o pleito (qual dos candidatos a vereador tem a Pomba maior e mais grossa), aff! tudo com muito respeito,”, afirma o criador desse movimento, o colunista social e blogueiro nas horas vagas, Chiqueirinho Duarte, do Blog Fuxicus de Mossoró.
"Pelo calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o último dia para o candidato fazer fuzarca nas ruas é na quinta-feira, dia 04. Assim, o nosso amigo  jornalista e blogueiro nas horas vagas Paulo Piu Piu  sugeriu um ‘Cupão Cidadão Bofe’ no dia 5, a sexta que antecede as eleições. Ideia que achei bem interessante”, comenta Chiqueirinho.
Todo aquele que gosta de homem, respeita o bofe da outra e sabe viver em sociedadxi (tudo se sabe), saudando a vida, está convidado.





Imagem  do último Cupão no Sport Beer & Bofe. Flagrante do momento em que uma rachada subiu em uma das mesas e fez um Striper. Para quem? Cruzes!!!! Nos acudam!!! Até hoje ninguém sabe.  
                                            FOTO - JERRÁH






Nenhum comentário:

Postar um comentário