terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comprimidos, comprimidos, comprimidos...


“Eu te ensino jornalismo, você me entrega seu furo”
(Chiqueirinho Duarte, sobre a edição de textos dsa Gazeta do West)

“Não me associo a coleguinhas cujo a cama já caguei”
(Joselito, confessando pela primeira vez a autoria do cagão imputado ao gato Stalin)


“O importante na vida é estar na primeira página do Google”
(Fotografo Jerah e sua versão para o conflito de classes)


“Plantão é como velório sem defunto:  aquela agonia por 8 horas…”
Enfermeira Gagá., plantonista e carpideira nas horas vagas.


“Quando ele te abraça, também encosta a pélvis em você?”
João, que tem amigos muito chegados.




Um comentário:


  1. Uma loira voando em um avião de dois lugares.
    Só ela e o piloto.........

    Ele tem um ataque cardíaco e morre.

    Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!

    – May Day! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
    E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!

    Ela ouve uma voz no rádio dizendo:

    – Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro. Eu vou falar com você através deste rádio e trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.

    Ela diz: – Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.

    – OK - diz a voz no rádio - Agora repita comigo:
    Pai nosso... que estais no céu...

    ResponderExcluir