domingo, 17 de junho de 2012

EX-CLU-SI-VO! Colunistas sociais de Mossoró dão o "furo" novamente e mostram para o Brasil e o mundo o detalhe que o Rei escondeu durante toda a sua vida.



                                       
                                                             


Os colunistas sociais, Paulo Piu Piu e Chiqueirinho Duarte montaram campana (disfarçados de segurança) na mansão do Rei durante três noites. Passava das 4 h da manhã deste sábado - 17 de junho -  quando finalmente o Rei levantou-se pra mijar. Ai, acon teceu o flagrante.


Observem bem a foto (abaixo) e vejam o outro "detalhe" que o Rei nunca tinha mostrado a ninguém.
























                                       




O mérito da foto do Rei é do nosso fotógrafo internacional, Jerráh.  



3 comentários:

  1. Eram três bichinhas conversando, sobre o que cada um gostaria de ser, se elas pudessem escolher:

    __Ai, eu gostaria de ser uma bola de futebol! – disse a primeira.

    __Bola de futebol? – exclamaram as outras duas.

    __É sim! Já imaginaram... eu num campo de futebol, 22 homens me chutando, me disputando e dois homenzarrões me agarrando. Tudo isso durante 90 minutos! Ahh! Ia ser demais!

    __É mesmo! – concordaram as bichonas.

    Aí foi a vez da Segunda, que mandou esta:

    __Eu gostaria de ser um campo de futebol.

    __Campo de futebol?! Tu tá doida!

    __Imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! Ahh! Eu ia ficar doida!

    A terceira bicha não se conteve:

    __Ah é? Vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma ambulância!

    __Ah, nããããããão! Agora nós não entedemos! – replicaram as bichinhas.

    __Imagina só... Eu estou na minha, vêm dois enfermeirões, me abrem por trás e aí enfiam um homem todinho por trás e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando: UAU AUA UAU AUA UAU AUA UAU!

    ResponderExcluir
  2. Uma jovem bichinha mossoroense corre desesperada para o pai:

    __Papi, papi, bah, eu to com Aids! Eu vou morrer!

    E o pai, sério, falou:

    __Faz o seguinte... Bata no liquidificador 2 vidros de óleo de rícino, 1 vidro de leite de magnésia, 1 dúzia de comprimidos de purgante, 2 ovos de pata, 1 coca-cola pequena e quente, 2 colheres de azeite de dendê... e toma duma vez só!

    __E isso vai me curar?

    __Se vai curar, eu não sei, mas que você vai reaprender para que serve um cu, ah, isso vai, baitola!

    ResponderExcluir
  3. A bichinha vai até a farmácia e pede:

    __Seu Gonçalves, me vê um supositório. Eu tô en-tu-pi-do! Já faz três dias que não faço cocô!

    Aí um sujeito que estava no balcão comenta:

    __Você sabia que mamão é um excelente remédio para prisão de ventre?

    __Mamão? Mas será que cabe?

    ResponderExcluir