sábado, 28 de abril de 2012

Chiqueirinho Duarte recebe o túmulo que encomendou na última viagem que fez a Sampa.

A obra de arte pesando mais de duas toneladas, veio de São Paulo em um caminhão exclusivo da "Granêru".
Perguntamos  ao colunista social qual o sentido da obra:
- Eu sempre sonhei  em ser admirada mesmo depois de morta, tá? Fico inconformada ao ver o túmulo de Jararaca, mais feio que briga de foice no escuro, "arrudiado" de gente de dia e de noite. Por isso, cismei do cu de bati o martelo: Vou fazer um túmulo bem "fechôso" de parar o trânsito dentro e fora do cemitério. Seja no dia de finados ou não. 
 Já imaginaram a quantidade de bofes olhando pra mim? E as rachadas e os turistas "tirando" fotos? Estou pensando até em cobrar algum valor por cada click disparado pelas câmeras.  Aaaaaff! É a glória!  Né não? 
A quem interessar possa: Tenho mais de cinco mil fotos de bofes nus que usaram e abusaram de mim durante a minha carreira. Se alguém estiver interessado em fazer um Memorial ao lado do tumulo para expô-las ao público, estou pronta a negociar.


















Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir