sexta-feira, 8 de abril de 2011

FILHO DA PUTA que atropelou um grupo de ciclistas - INTENCIONALMENTE - em Porto Alegre ganhou liberdade na tarde hoje.

Dos 100 ciclistas que participavam do passeio, 16 foram hospitalizados.


Muitas bicicletas foram destruidas com o impacto.



...e este é o FILHO DA PUTA que intencionalmente atropelou os ciclistas e fugiu do local. Nota do Blog: Tem cara de BANDIDO SAFADO. Tem ou não tem?

Nota do Blog 2: O SERIAL KILLER passou 40 dias na cadeia, o juiz já mandou ele ir pro olho da rua e pasmem, O BANDIDÃO já está prontinho para aprontar outra.

Nota do Blog 3: ISSO É BRASIL SIL SIL

4 comentários:

  1. precisava ir preso nao um moi de pêa de pimba de boi e tava tudo resolvido

    ResponderExcluir
  2. Soltam um safado desse que cometeu um absurdo e querem tirar o escalpo de Paulo Doido que não fez porra nenhuma. Lamentável que o país insiste todas as horas em não ser sério. Definitivamente é o país da impunidade e acima de tudo muito fulêra.

    ResponderExcluir
  3. mininu se eu tivesse la na hora do acidente eu teria arrancado os cabelo do cu dele com alicate e pregado nessa careca ridicula com super bond. aqui se faz aqui se paga se os ciclistas nao fossem tao frouxos mas parece que são gayuchos mesmo eh eh eh

    ResponderExcluir
  4. Isso ai é um VIADO frustrado que sofre de emorroidas e não consegue sentar no celim de uma bike. Ai deu a doida na bixa morta de inveja de ver aquela gente sarada e de bem com a vida curtindo um ar puro pela cidade e decidiu acabar com a raça, mas fique sabendo ele, que tens muita sorte de não ser aqui em Mossoró, pois sou ciclista e sou PUTO da vida com esses FÉLAS DA PUTA que se acham o tal e andam como se a rua fosse exclusivamente deles. Aqui em Mossoró tem muito e sabem o que eu faço com eles? Bom eu anoto a placa da carruagem dele e quando encontro de bobeira na rua desenho uma grande BUCETA no seu capô e se o camarada for abusado ai ele se fode mesmo comigo pois eu jogo fluido de freio na pintura do seu belo carro, só pra ver o que acontece...

    Meu nome:
    Caboré de Urêia

    ResponderExcluir