segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Metrópole dá o seu primeiro salto rumo ao Futuro. Fernandinho Beira Mar desembarca no País de Mossoró dando inicio a enxurrada de investimentos.

Nota do Blog: As Bolsas Européias, Asiáticas e a dos Estados Unidos dispararam com a noticia da chegada de Fernandinho Beira Mar ao País de Mossoró. Investidores de todas as partes do mundo já agendaram visitas a este país, visando a compra de terrenos para a construção de industrias, hotéis etc. Há rumores que a NASA planeja construir uma base de lançamentos por aqui.

Nota do Blog 2: Conforme anunciado pela Revista Veja, O FUTURO CHEGOU AO PAÍS DE MOSSORÓ (mais cedo do que muita gente imaginava). Aff! pegou todos do Blog de surpresa.

Nota do Blog 3: ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!

4 comentários:

  1. qua qua qua qua qua Não duvido que ela imagina que o mossorense está orgulhoso com a penitenciaria.

    ResponderExcluir
  2. tem um idiota dizendo no blog do thurbay que o beira mar é um grande investimento para mossoro e que ele vai fazer doação e caridade ao povo da cidade. alguem pode me dizer onde eu pego a fila pra receber essa doação?

    ResponderExcluir
  3. Rosalba ja recebeu o primeiro presente do governo do PT por ser oposição ao partido simpatizante do comunismo vermelho e dos ditadores Fidelssauro, Hugo Abirobado Chaves e a porra louca Mahmoud Ahmadinejad. Cuidado Rosinha que o PT é vingativo, traiçoeiro, covarde, corrupto e cruel.
    Mil kilometros de distancia de um Ptralha Xiita que sofreu lavagem cerebral da cúpula presidida por Zé Canalha Circeu e Jenuino Cuequêiro ainda é pouco. Portanto, mãos nos bolsos e muito cuidado mesmo.

    P.S- Se alguém disser que eu estou mentindo é porque faz parte da Seita Ptralha. É ou num é?

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu um cara deu uma rizada tão grande no blog do turbante que estourou a boca do balão e eu acho que acertou em alguém. vôtis da gargaiada grande kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir