segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obama põe fim a Lei que proibia Baitôlas nas Forças Armadas Americanas. Será que vai dar certo?



Um comentário:

  1. Sei que você não gosta de beber. Nem de dirigir. Ou... Não dirige depois que bebe. Ou não sabe se dirigiu depois que bebeu. Ou se bebeu quando estava dirigindo. Não, não, estava dirigindo quando bebeu. Ou tudo misturado, pô. Quem está ligando pra isso???

    Parei de beber...

    Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto de villa de Aldeias, do meu amigo Amadeu.

    A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.

    Saí de lá nem sei que horas. Travado!

    Indo pela BR 232, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros.. Uma blitz!!!

    Comecei a rezar para tudo quanto era santo.

    Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O
    guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.

    Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

    - Vamos fazer o teste do bafômetro!

    Tô fudido! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga...

    Os guardas imediatamente me dizem:

    - Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! e sairam em disparada a pé.

    Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando)e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora.

    Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei.

    Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.

    Tava feliz.

    No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:

    - Filho, de quem é aquela viatura da Policia Rodoviária Federal estacionada dentro da nossa garagem?

    PUTA QUE PARIU... FUDEU!

    ResponderExcluir